Vila Cidadã estará em São José do Seridó na próxima sexta feira (24)

0
1155

Os serviços do projeto Vila Cidadã chegam nesta sexta feira (24) ao município de São José do Seridó. O evento será a partir das 09 horas da manhã na Praça de Eventos Edilza Dias.

Serão ofertados os serviços de emissão de carteira de identidade, CPF e carteira do artesão, ações da Secretaria de Saúde com a realização de testes rápidos de HIV/Aids, sífilis, glicemia, doação de preservativos, verificação de pressão arterial, entre outros serviços que estão relacionados abaixo.

“O Vila Cidadã já chegou em dezenas de municípios e vários bairros de Natal. O projeto leva cidadania, educação e serviços que aproximam o Governo da população mais carente”, afirmou a secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Julianne Faria.

Este projeto do Governo do RN, coordenado pela Sethas-RN, que tem o objetivo de levar para perto da população os serviços públicos oferecidos pelo Estado, chega ao município de São José do Seridó através de solicitação do Deputado Estadual Nelter Queiroz, que juntamente com a Prefeita Miúda Goes e o Secretário da SEMTHAS, Francisco Touché, solicitaram o pleito que foi atendido pela Secretária Julianne Faria, que disse ter um carinho enorme pelo município, já que é neta de Justino Dantas, um dos fundadores de São José do Seridó. A Secretária confirmou presença no evento.

Vejam os serviços que serão ofertados e os documentos que os interessados devem levar para ter acesso aos serviços como Identidade e CPF:

Deixe uma resposta