Vereadores e vice Prefeito de São José do Seridó entregaram comenda ao empresário Flávio Rocha durante evento em Parelhas

0
86

Os  vereadores Daniel Costa, Caline Araújo, Vinicius  Dantas ( propositor do projeto de lei) e  Galego da Serraria, estiveram no ultimo sábado em Parelhas para prestigiar o Movimento Brasil 200 idealizado pelo empresário Flávio Rocha com a presença também do Deputado Federal Rogério Marinho, Empresários do setor têxtil e costureiros e costureiras , que aconteceu no ultimo sábado.

O  vice – Prefeito Borrego Dantas também acompanhou a comitiva  de  São  José do  Seridó, e na oportunidade se uniu aos vereadores na entrega do titulo  ao empresário que trouxe o pró-sertão e por conseguinte é o maior responsável pelo alto índice de geração de empregos no setor têxtil e sem falar no crescimento na economia.

 

Na oportunidade os parlamentares  de  São  José do  Seridó entregaram ao empresário dono da Guararapes um placa oferecida pela câmara  de  São José com comenda de Cidadão Honorário São-Joseense á Flavio  Rocha.

 

‘’Hoje entregamos título de cidadão são Joseense, de nossa autoria, ao empresário e idealizador do programa Pró-Sertão, Flávio Rocha. Reconhecimento pelos inúmeros empregos gerados em nosso município e no Seridó!’’-Disse o vereador  autor da propositura- Vinicius  Dantas.

Deixe uma resposta