Vereadora Caline faz importantes indicações durante a sessão desta Sexta Feira

0
374

A  vereadora  Caline de Borrego apresentou na sessão plenária desta sexta  feira,3, importantes  preposições que foram ouvidas  e aprovadas entre os edis presentes  e dentre estas que o conjunto minha casa minha vida  com 30  unidades habitacionais construída na gestão do prefeito Jackson Dantas homenageie  o saudoso Pedro Vasconcelos de Medeiros (Pretinho  Pescador).

 

A  parlamentar também pediu seja encaminhado Ofício a EXCELENTÍSSIA SENHORA PREFEITA MUNICIPAL MARIA DALVA MEDEIROS DE ARAÚJO, para que seja contratado um médico ginecologista/obstetra para atender duas vezes por semana as mulheres do nosso município, sendo um dia para atendimento as gestantes e em especial as gestantes com gestação de alto risco e outro dia para atendimento as mulheres em geral.

 

Caline ainda  pediu que  encaminhado Ofício a EXCELENTÍSSIA SENHORA PREFEITA MUNICIPAL MARIA DALVA MEDEIROS DE ARAÚJO, para a contratação de um pacote de exames ultrassonográficos para atender a demanda reprimida desses exames que encontram-se na secretaria municipal de saúde.

A edil ainda pediu que seja  feito lombadas, na rua Luiz Cirne e rua Antônio Alves pretinho, pelo fato da rua não ter lombadas os motoristas trafegam em alta velocidade nas ruas, colocando em risco a vida dos moradores.

 

Pediu  que, após ouvido o Plenário, que seja encaminhado Ofício a EXCELENTÍSSIA SENHORA PREFEITA MUNICIPAL MARIA DALVA MEDEIROS DE ARAÚJO para a reativação do programa a hora do trabalhador, com atendimento noturno de médico, dentista e enfermeiro, suprindo assim, as necessidades dos profissionais que trabalham o dia inteiro, não havendo ônus para o trabalhador e nem para as empresas.

 

Por  ultimo pediu o envio de oficio a  EXCELENTÍSSIA SENHORA PREFEITA MUNICIPAL MARIA DALVA MEDEIROS DE ARAÚJO pedindo reativação do projeto de próteses (sorrindo outra vez), como falei no alto índice dê exodontia no município, relativamente a necessidade de próteses para cobrir essa demandada.
Assessoria de imprensa da  vereadora Caline

Deixe uma resposta