Vereador de São José do Seridó é aplaudido em audiência publica da ANA em Jardim do Seridó

0
510

Mesmo jovem o presidente  da câmara  de São José do  Seridó, Daniel Adson da Costa, de apenas 27 anos, demonstra amadurecimento  e firmeza nas suas colocações.

 

Exemplo disso foi audiência  publica  promovida pela ANA tendo como uma de suas pautas a questão da Barragem Passagem das Traíras que fica nos municípios  de São  José do  Seridó, Jardim do  Seridó e Caicó.

 

Daniel  defendeu o controle das águas da  Barragem Passagem das Traíras, pois, no seu  pode faltar águas aos ribeirinhos  que  moram  após   a parede  do reservatório ,mas, que haja  um controle  para   que  o liquido  precioso atenda  á  população urbana e rural de  São  José do  Seridó e Jardim.

 

Daniel demonstrou preocupação e revolta  em texto que escreveu na sua pagina social na internet- facebook.

 

‘’Ao participar da audiência publica em Jardim do Seridó , fiquei duplamente preocupado, a mais de 2 anos foi detectado rachaduras na parede da Barragem das Traíras, o governo teve 2 anos para resolver esse problema e nada fez, quando é  agora apareceu com uma idéia que vai revolucionar o mundo, na hora que começar a chover, abrirem as comportas da barragem para evitar que a mesma alcance um volume grande de Agua! Ai onde está minha indignação, estamos no Semiárido, onde o maior problema é Agua! e por falta de planejamento do governo do estado , vivemos essa dupla preocupação! se a barragem estourar leva uma parte de Caicó! E se essa água for liberada pelas comportas e o próximo ano for seco! São José do Seridó e Jardim do Seridó estarão sem agua! Para o secretario de recursos Hídricos que está nem ai para o Seridó e seus problemas, começou errando ate a idade da Barragem, quando dava entrevista as rádios  Rural E Caicó AM!

 

Quando tive o direito de falar demonstrei essa preocupação! Não podemos nos dias de hoje se da ou luxo de ter água e jogar fora! A Irresponsabilidade dos governantes da nisso! Das duas catástrofes vamos ter que passar por uma! Estamos  entre a  Cruz e a Espada.” Escreveu Daniel em sua pagina no facebook.

 

Deixe uma resposta