São Joseense assume prefeitura de Cerro Corá após afastamento da prefeita

0
81

O  São-joseense Zeca Araújo, filho do casal Alberoni(Im memoriam) e Tica , tomou posse as 13 horas de ontem como novo prefeito da  cidade  de  Cerro  Corá.

A solenidade foi realizada na sede do poder legislativo cerro-coraense e foi conduzida pelo presidente da cada casa legislativa.

 

Zeca Araújo toma posse como novo gestor do município após decisão de afastamento cautelar da prefeita Graça Oliveira (PSD), expedida pelo Juiz Ricardo Antônio M. Cabral Fagundes, o qual atendeu pedido do Ministério Público em Ação Civil de Improbidade Administrativa da gestora.

Na denúncia, o MP afirma que a Prefeita começou a pagar um aluguel da mesma casa que funcionou o seu comitê eleitoral já em 02/01/2017, sendo que o contrato apenas foi formalizado em 31/01/2017, e que na realidade, o imóvel somente foi utilizado vários meses depois.

 

Alega ainda que o contrato foi formalizado por contratação direta, sem observância aos princípios legais. Na mesma decisão, o juiz mandou bloquear os bens da Prefeita e da proprietária do imóvel, a Sra. Isabel Maria Leandro Bezerra.

Deixe uma resposta