SÃO JOSÉ DO SERIDÓ SOLIDÁRIO- Torneio beneficente reuniu 22 equipes de futsal, neste domingo

0
81
GEDSC DIGITAL CAMERA

Um Domingo diferente para os amantes do esporte e da solidariedade ao próximo em  São  José do  Seridó. Um grandioso torneio  de futsal   aconteceu  neste dia  22 de abril de  2018,no Ginásio  Poliesportivo Pedro Laurentino  de  Medeiros.

O evento teve por objetivo principal arrecadar valores  ajudar no  tratamento do São José  Seridoense Diego de Manoel de Dedê.  Ele que é integrante do Grupo de Cavalgadas Ernesto Macedo e está enfrentando problemas de saúde.

No jogo a equipe F. Santos foi campeã do torneio de futsal. O  objetivo maior das pessoas que se propuseram a organizar este evento foi o de colaborar com os familiares  e por conseguinte  contribuir  para ajudar na recuperação  do jovem.

 

Os  organizadores agradeceram  á  pessoas que fizeram possível a realização do torneio:

Kleberson/Vinicius de Titi/ Soró/vereador  Clayton/vereador Daniel Costa/ Babinha de Doca  Pitão/ Zizi de Cicero Paulino/Secretaria  municipal de Esporte- Juventude e lazer/Mecinho Lanches/Dr. Ricardo Medeiros/Edmilson (Casa da Verdura e casa do construtor)/Vereadora  Caline/ Vice- Prefeito Borrego/Leonardo de Olanda/Samuel Lopes/Joaozinho da Mercedinha/Jorge Chianca ( Da Churrascaria)/Dirceu/ Anun e amigos.

Neste evento o maior vitorioso foi a pratica  do exercício da cidadania solidária.

Deixe uma resposta