PSD lança pré-candidaturas de três mulheres seridoenses à Câmara Federal

0
71

Novos nomes de mulheres estão sendo estimulados pelo PSD para disputa pela Câmara Federal nas eleições deste ano. A intenção, além de contribuir para o partido atingir o coeficiente eleitoral , é preencher a cota de mulheres na disputa. Neste ano, a Justiça Eleitoral já anunciou que vai fiscalizar se o percentual de mulheres registrado por cada chapa é mesmo para valer ou burlar a legislação.

Incentivadas pelo deputado estadual Vivaldo Costa (PSD), três mulheres seridoenses que residem em Natal vão para a disputa, pra valer.

Viúva do jornalista F. Gomes, Eliene Gomes (PSD) lançou sua pré-candidatura . Ele buscará unir-se a outras famílias que cobram da justiça causas semelhantes à sua, que teve o marido assassinado há 10 anos, sem saber ao certo os culpados.

Outra pré-candidata é a advogada Isabel Gorgônio (PSD). Ela é filha do ex-presidente da Câmara de vereadores da cidade de São José do Seridó, Djalma Gorgônio, irmã do médico Diogo Bruno e casada com o advogado Alan. Isabel nasceu e morou parte da vida em São José do Seridó.

O terceiro nome é de Lúcia Mara (PSD), que atua na capital do estado ajudando pessoas do interior que precisam de atendimento médico.

Deixe uma resposta