Presidente da Câmara faz confraternização com funcionários e se prepara para assumir o cargo de Vice-Prefeito

0
295

Hoje, 30 de Dezembro, o Presidente da Câmara Municipal e futuro Vice-Prefeito Leodônio Dantas, realizou um evento para confraternizar-se com os funcionários da casa legislativa.

O evento foi simples, assim como todo o seu mandato, porém, não poderia deixar de conter aquela emoção que sempre os finais de ano traz.

Em seu discurso Leodônio agradeceu a todos os colaboradores efetivos e comissionados e destacou o empenho e competência dos mesmos.

Generia Silva, Tanise Fabíola, Maria Dalva, Adilson Costa, Eva Carcará e André foram peças fundamentais para que tudo andasse perfeitamente.

Durante o discurso do prefeito Jackson Dantas, o mesmo citou que ambos saem de uma administração difícil, porém realizados, conseguiram dar conta do recado com muita honestidade, competência e muito serviço prestado.

E destacou a honestidade do atual presidente da câmara ao devolver aos cofres públicos o valor de R$ 5.104,22 .

Durante todo o seu mandato, Borrego como é conhecido, buscou capacitação para os funcionários e procurou melhorias para o prédio, como uma reforma, instalação de uma porta de vidro na entrada do prédio, instalação de um ar-condicionado, Compra de novos computadores e impressoras, e realizou o evento de entrega de Título de Cidadão São-Joseense.

Veja agora um pouco da Confraternização.

Deixe uma resposta