Prefeitura municipal de São José do Seridó está construindo fossas sépticas em residências de pessoas carentes do município.

0
100
GEDSC DIGITAL CAMERA

A   prefeitura  municipal  de   São  José do  Seridó, através da secretaria  de  obras e urbanização , está realizando obras importantes com vistas melhorar a qualidade de vida  de moradores da Vila do Açude Marcelino Belizário.

Estão sendo construídas fossas sépticas em residência daquela vila, onde não existia. As primeiras famílias  já receberam  esta semana a visita dos profissionais da secretaria  de obras que já iniciaram  a confecção das primeiras fossas.

A  primeira moradora a ser  beneficiada foi a senhora Maria de Tatá. Segundo o secretário Antônio Fernandes, a priori duas residências estão ganhando estas fossas:  D. Maria de Tatá   e Artur .Uma delas já foi iniciada e a outra terá  inicio nos  próximos dias.

Em conversa com alguns moradores  fomos informados que alguns deles fazem suas necessidades fisiológicas no mato   e agora com esta ação da gestão da  prefeita  Miúda  este problema vai acabar, ressaltam moradores

ASSECOM  

Deixe uma resposta