Prefeito Batata e coordenador de Esportes visitam ginásios em Caicó

0
364

O prefeito de Caicó, Batata Araújo (PSDB), e o coordenador de Esportes da secretaria municipal de Educação, François de Araújo (Poposa), visitaram nesta terça-feira (03) os ginásios Manoel Torres de Araújo, no bairro Castelo Branco, e João Bosco de Medeiros, no bairro Walfredo Gurgel.

François ressaltou que alguns ginásios estão com suas estruturas físicas deterioradas, o que provocou ociosidade para os desportistas neste período de férias.  “Estamos preocupados com isso e vamos trabalhar para resolver esses problemas. O prefeito Batata é um desportista e está vendo com bons olhos as demandas para este setor”, disse Poposa.

O ginásio “Boscão” apresentou deficiências na parte elétrica, enquanto o “Torrão” enfrenta apresentou o afundamento no piso do vestiário, bem como falhas na sua rede de energia.

Poposa ainda visitou o ginásio poliesportivo Monsenhor Antenor Salvino de Araújo, na Ilha de Sant’Ana, onde verificou que parte da cobertura começou a cair, pois não foram colocados os parafusos na recente reforma. A iluminação também está danificada. A empresa responsável pela obra já notificada e deverá retomar os serviços, para solucionar as demandas.

Na quarta-feira (04), está prevista uma visita na quadra do conjunto habitacional Nova Caicó, que está com uma estrutura bastante deteriorada. Por isso, será uma das prioridades entre as reformas proporcionadas pela prefeitura nas praças esportivas.

Deixe uma resposta