Prefeita informa que a partir desta segunda feira (3) está proibida a permanência de animais nas vias urbanas

0
466

A  prefeita  do  município  de   São  José do  Seridó, Maria  Dalva  Medeiros  de Araújo- Miúda  Góes- informa através da sua assessoria de imprensa que a partir desta segunda  feira ,3, está  proibida  a permanência de animais soltos no perímetro urbano do município.

Esta medida atende á reclames da população que vem denunciando em redes sociais  a existência de animais  como ovelha, equinos ,bodes, dentre outros animais que comem as árvores   e por conseguinte  gera revolta da comunidade.

Miúda ressalta  que está contando com a compreensão e a colaboração dos criadores  para que estes bichos não mais fiquem soltos nas vias urbanas e  informa que esta decisão começa a vigorar nesta segunda  feira,3 de abril de  2017.

A  chefe do poder executivo ainda disse que caso haja descumprimento o Governo Municipal será obrigado a acionar o MP para que seja cumprido.

Esta  medida tomada pela  prefeita  de  São  José do  Seridó  é pedido da  população e também baseado em lei municipal já existente.

A soltura destes animais causa transtorno á  população  e por conseguinte a gestão pública do  município apenas atende a um pedido de toda comunidade e é aplicada baseada em lei municipal.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO GOVERNO MUNICIPAL 

Fonte: Carlos Felipe

Deixe uma resposta