Pe. João Junior tomara posse como administrador paroquial na Paróquia São José do Seridó no próximo dia 30 de dezembro.

0
370

É com muita alegria que a Paróquia de São José do Seridó recebe o seu novo administrador paroquial Padre João júnior. A cerimônia de posse acontecerá em dezembro no dia 30.
Pe. João Junior irá substituir o Pe. Jerônimo, que deixará as funções de administrador paroquial para assumir, em janeiro como Reitor no seminário de Teológica São João XXIII (Belo Horizonte /MG.
Em contato com o portal Seridó padre júnior deixa uma mensagem para todos os paroquianos da paroquia de são José do Seridó.
´´Caros irmãos e irmãs de São José do Seridó. Desejo a vocês um final de ano abençoado e, um 2017 de muitas realizações! A partir do dia 30 de dezembro estarei com vocês em São José para caminharmos juntos no trabalho de evangelização nesta querida cidade. Conto com a oração e a colaboração de todos e todas, pois o trabalho em prol do Reino de Deus não pode parar. Espero todos e todas para o dia 30 na igreja de São José celebrarmos o início desse tempo de graça. Um abraço fraterno e, que Deus os abençoe! Pe. João Júnior.”

Deixe uma resposta