OAB-RN cria comissão especial dos advogados municipalistas

0
222

A ordem dos advogados do Brasil no Rio Grande do Norte conta a partir de agora com uma nova comissão temática. A Portaria que cria a Comissão Especial dos Advogados Municipalistas foi assinada na tarde desta quarta –feira(14), na sede seccional potiguar, pelo advogado Mozart  de Paula Batista Filho, presidente da comissão, juntamente com a advogada Cynthia Veras, vice-presidente. Na ocasião, eles receberam o documento das mãos do presidente da OAB no Rio Grande do Norte, Paulo Coutinho.

A Comissão terá como objetivo atuar no fortalecimento da carreira dos advogados públicos municipais efetivos. ‘’ Esperamos promover através da comissão uma conscientização sobre papel dos advogados públicos para gestores”, disse Paulo Coutinho.

‘’A criação da Comissão represente a valorização dos advogados municipalistas efetivos do Rio Grande do Norte, que tem papel importante na defesa do interesse público, no combate a corrupção e para economia de recursos públicos, ‘’ esclareceu Mozart de Paula.

Aliado a criação da comissão, os advogados municipalistas efetivos, passarão a conta com a Associação dos Procuradores Municipais do RN (Apromurn). ‘’ Os profissionais da área estão vivendo um momento histórico que representa uma luta de muitos anos”, disse Cynthia Veras.

Deixe uma resposta