Músico é morto durante tentativa de assalto na capital potiguar

0
175

Um jovem de 20 anos, estudante e baixista, foi morto no final da noite desta quarta-feira (5) no bairro de Igapó, na Zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, Guilherme Mendes Brandão estava chegando na casa da namorada quando foi surpreendido por dois homens que tentaram roubar a motocicleta dele. O rapaz teria se negado a entregar o veículo, sendo baleado na testa. Os criminosos fugiram sem levar a moto.

Tenente do 4º Batalhão da PM, João Santos contou ao G1 que o crime aconteceu por volta das 23h na travessa Acaraú. “Ele tinha saído da escola e estava indo ver a namorada. Os dois assaltantes também estavam de moto. Se aproximaram e tentaram levar a motocicleta dele. Ele deve ter reagido. Então atiraram”, relatou. Baleado na testa, Guilherme morreu na hora. “A moto do rapaz não foi levada. A encontramos a alguns metros do corpo”, acrescentou o oficial.

Uma amiga de Guilherme, que pediu para não ser identificada, contou que ele tocava em uma igreja, mas que atualmente também estava cantando em uma banda. “Ele era muito querido. Tinha um coração enorme. Estamos todos arrasados com essa violência”, disse ela.

A Polícia Civil informou que a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está tratando o caso como latrocínio (roubo seguido de morte).

Deixe uma resposta