Morte do empresário Sevi choca a cidade de Caicó e região

0
823

Um  homicídio  registrado na noite desta segunda feira,12, chocou a cidade  de Caicó e região onde teve como vítima o senhor Sevi empresário de grande prestígio em Caicó e região.

Polícia   prende dupla que matou empresário

Policiais militares prenderam na noite desta segunda-feira (12), dois suspeitos de terem matado o empresário Severiano Firmino de Araújo, mais conhecido por “Servi” O crime foi registrado na sua residência na Rua Augusto Monteiro, 1055, Centro em Caicó, por volta das 19hs.

O empresário  Servi, estava na Praça de Alimentação quando recebeu uma ligação de uma de suas filhas. Ela dizia que tinha alguma coisa estranha em casa, pois estava chamando e ligando e ninguém atendia.

O empresário foi pra casa juntamente com o amigo Jair Paulino, também empresário e, lá chegando, entrou na casa. Já dentro de casa, Servi, sacou uma arma de fogo, mas, um dos assaltantes, atirou nele.

O empresário também atirou, baleando o homem. Servi foi baleado novamente e eles (os assaltantes) empreenderam fuga à pé.

O empresário Jair, caiu quando um tiro foi efetuado em sua direção, mas, ele não foi atingido. A dupla pensou que ele tinha morrido.

noticia_149984populacao-se-aglomerou-na-frente-da-residencia-de-servi

Os dois assaltantes, deixaram para trás, na frente da casa da vítima, numa moto sem placa e um rastro de sangue na calçada.

A Polícia Militar foi acionada juntamente com a Polícia Civil e o ITEP.

O corpo do empresário foi levado para ser necropsiado.

Caicoense e Paulista mataram empresário Servi

Os dois assassinos do empresário, Severiano Firmino de Araújo, mais conhecido por “Servi”, foram socorridos para o Hospital Regional de Caicó após a prisão. Policiais militares, prenderam os dois no Bairro João XXIII, zona oeste da cidade.

Um deles foi identificado como Caio Dênis da Silva, de 22 anos. O outro é menor de idade tendo 17 anos.

O maior disse que amarraram os três moradores da casa e quando o dono da casa chegou que entrou, eles atiraram. “Nós fomos atrás de dinheiro. Não houve planejamento”, disse o assaltante.

Um carro com homens estava nas imediações da casa do empresário dando apoio a dupla de assaltantes.

Diligências policiais seguem acontecendo na cidade de Caicó.

 Mulher dona  da moto usada pela dupla  foi presa por participação no crime contra empresário Sevi

 

 

A Polícia prendeu  Anielle Jéssica dos Santos que teve participação na ação criminosa que resultou na morte do empresário caicoense Severiano Firmino de Araújo, conhecido como “Sevi”. Anielle não estava na cena do crime, mas emprestou a motocicleta usada pela dupla para chegar à casa do empresário. Dênis e o adolescente entraram na casa armados. Quando Severiano Firmino chegou à sua residência, reagiu ao assalto e acabou sendo morto pela dupla, que fugiu em um automóvel”, detalhou o delegado que estava de plantão na noite do crime, Hildebran Batista de Araújo

 

O delegado titular da 3a. DRPC, Ricardo Brito, afirmou que Jéssica chegou a ir até a delegacia na noite do crime para fazer um boletim de ocorrência, afirmando que sua motocicleta havia sido roubada. Porém, a equipe de investigação descobriu rapidamente que ela havia emprestado a moto para que a dupla praticasse o crime. Os suspeitos afirmaram na Delegacia que a morte de Severiano não havia sido premeditada e que só tinham ido a casa praticar o roubo

 

Dênis e Jéssica serão autuados pelos crimes de latrocínio, associação criminosa. O adolescente responderá pelo crime análogo a latrocínio. Dênis também responderá pelo crime de corrupção de menores. “A arma usada no crime não foi localizada, mas as investigações estão bem adiantadas. Nós também estamos investigando a possível participação de outras pessoas no crime.”, detalhou o delegado Ricardo Brito.

 

Deixe uma resposta