Morre albergada vítima de tiros na noite dessa quarta-feira (09) na zona norte de Caicó

0
268
Dayana Carla vinha sendo investigada por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Caicó.

Funcionário do Hospital Regional de Currais Novos, Dr. Mariano Coelho, confirma a morte da caicoense Dayana Carla de Azevedo. O profissional disse que o corpo acaba de dar entrada no necrotério unidade hospitalar por volta das 9 horas da manhã. “Ela estava sendo transferida para a capital do estado, em Currais Novos, a equipe da ambulância a transportava teve que entrar aqui no hospital, Dr. Mariano Coelho, devido a complicações, acabou que ela não resistiu”. Disse. Ao menos 6 tiros acertaram Dayana, um deles foi transfixante.

A polícia ainda não tem pistas dos atiradores, nem sabe quantos, se um ou mais participaram da execução de Dayana, mas ainda hoje deve ouvir sua companheira, Ana Paula, que estava na hora do crime, e também foi levada para o Hospital Regional por uma viatura da CIPAM, mas não foi alvejada.

A albergada vítima de tentativa de homicídio nessa quarta feira (09), na zona norte de Caicó, foi presa na Operação Alcateia: desencadeada pelo Ministério Público do RN e colocada em prática no dia 4 de fevereiro de 2016. Dayana Carla vinha sendo investigada por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Caicó, com ela foram apreendidas 2 balanças de precisão, 1 moto, cocaína, celulares e outros objetos provenientes do comércio envolvendo o tráfico de drogas. Outras pessoas foram presas na mesma operação

Deixe uma resposta