Mensagem de natal e ano novo do prefeito Jackson Dantas ao povo de São José

0
249

É com muito orgulho, mas também com muita emoção que escrevo para o povo de São José do Seridó me despedindo do comando do nosso município após oito anos de mandato.
Um mandato de reconstrução, que teve como objetivo principal elevar a autoestima do nosso povo e cuidar das pessoas.
Nos preocupamos com todos os detalhes, administrando com rigor, mas com responsabilidade e zelo pelo erário público. Foi assim desde o princípio.
Arrumamos a casa, mas não pensamos pequeno e buscamos os recursos necessários para cumprir com todos os nossos compromissos.
Fizemos muito mais do que diziam que não cumpriríamos. Transformamos São José do Seridó num canteiro de obras e mudamos para melhor as feições de uma cidade antes apagada e esquecida.
Tratamos por igual todos os são-joseenses, correligionários e adversários, e nos esforçamos para que todos se sentissem parte de nossas conquistas.
Tivemos a sensibilidade de ouvir as críticas e ouvir a opinião das pessoas sem desprezar ninguém.
Estabelecemos parcerias políticas e administrativas que nos ajudaram a realizar este grande trabalho. Em Brasília abrimos as portas dos gabinetes e ministérios para São José do Seridó.
Incentivamos o emprego, a educação, a saúde e o bem estar dos nossos munícipes e trabalhamos para que todos tivessem condições dignas de viver e viver bem.
Entramos e saímos do comando da administração municipal com as mãos limpas e um trabalho pautado na honestidade, na ética e no dever, características fundamentais da administração pública.
Tivemos uma equipe dedicada, unida e eficiente. Secretários, coordenadores e colaboradores envolvidos com o trabalho e dando o seu melhor.
Estruturamos São José do Seridó e preparamos o caminho para as futuras gestões fazerem muito mais.
Com o voto e a confiança do povo de São José entrei na prefeitura e agora com o carinho de todos me despeço, deixando para todos uma cidade melhor, levando comigo uma saudade que começa desde já e a sensação de dever cumprido.
Muito obrigado, povo livre e soberano de São José do Seridó.
Um feliz natal e um ano novo de conquistas e esperança para todos!
Jackson Dantas,

 

 

Deixe uma resposta