Mensagem de fim de ano e despedida da Primeira dama Ilca Bezerra ao povo de São José do Seridó:

0
248
GEDSC DIGITAL CAMERA

“O sentimento de dever cumprido hoje faz-me dirigir a cada um amigo e amiga são-joseense para expressar com muita gratidão o carinho e a amizade construídos nesses últimos 8 anos.
O tempo passa muito rápido, parece que foi ontem o dia em que planejávamos como poderíamos dar a nossa contribuição ao nosso município.
Foram muitos caminhos percorridos, a pé muitas vezes, em busca de ouvir as pessoas e levar um pouco de esperança a um povo que acreditava que não poderíamos fazer melhor.
Da lama á poeira, do elogio á crítica, da tristeza á alegria percorremos 8 anos de um caminho traçado com a marca da honestidade e de um trabalho voluntário feito com amor.
Fui a primeira dama que quebrou a imagem da figura decorativa, que arregaçou as mangas para mostrar que lugar de mulher, de mãe, de amiga, de cidadã é mostrando serviço e ajudando as pessoas.
Em algumas de nossas caminhadas muitas pessoas perguntavam: Ela é a primeira dama de São José do Seridó? Sim, é ela mesma: que não mede esforços para cuidar e ajudar ao seu povo.
Uma trajetória que jamais será esquecida por mim, que não espero prêmios, e que não faço questão de ser reconhecida, mas que ficará marcada na minha memória como a melhor parte de mim.
A marca de Ilca Bezerra foi o trabalho voluntário, que foi pago á cada lágrima enxuta do rosto das nossas mães, á cada sorriso marcante de alegria das nossas crianças, á cada amizade construída com o carinho de um abraço acompanhado por um “muito obrigado Ilca” dito silenciosamente por cada um(a) de vocês.
Atravessamos um tempo de muita prosperidade, não apenas de obras, mas de união e esperança.”

Agora é hora de agradecer, primeiramente a Deus por tudo, ao nosso prefeito Jackson Dantas, aos meus filhos por serem muito compreensivos e por me apoiar nessa longa trajetória de trabalho: Jackson Filho, Elzinha e Emmanuel.

Ao secretário Francisco Touché pela parceria prazerosa durante todos este tempo.

Ao amigos e amigas: Carlos Felipe, Melquides Medeiros, Francielle Lopes, Priscila Germano, Maria José Freitas, Dra Janicéia, Dr. Luiz Dutra, Dra Edna Fidelis, Dr. João Batista, Dr. Vivarte, Francinei Medeiros, Maria Conceição Dantas, Aline Oliveira, Maria Nísia, Arleide Azevêdo , Tatiana Furtado, Lourdes de Pedro Louro, Pedrinho Batista, Thaís Nóbrega, Silvia Clemente, Luciane Chianca, Josemária Batista, Edmilson Alves, Ricardo Benedito, Birina Medeiros, Marília Fonseca, Mirna Pacheco, Sandra Rosário, Rivana Marinho, João Branco, Chico Lucena, Dona Guiomar Leite, a família de tio João Quirino de Medeiros, a família de Pai Velho, aos meus irmãos Telma, José e Saul Bezerra, meu sobrinho Justino Neto e sua família, secretários da atual gestão.

Agora é hora de me despedir, mas não de parar, pois continuaremos unidos na construção de uma sociedade melhor e mais igualitária para todos!

Feliz natal e um próspero ano novo á todos e todas ,amigos e amigas de São José do Seridó.

 

Deixe uma resposta