Marcos do Manhoso diz que Batata vai governar para todos em Caicó

0
187

Na primeira transmissão ao vivo do Papo Social com o vice-prefeito eleito Marcos do Manhoso (PP), neste sábado (15) agradeceu a votação obtida no pleito do último dia 02 de outubro e aproveitou para externar que a partir de 2017 irão trabalhar a favor de toda a população e não apenas para os mais de 12 mil eleitores que deram a vitória da chapa Batata e Marcos nas urnas.

Marcos disse que a primeira medida será fazer um senso na Prefeitura para diagnosticar alguns servidores que recebem sem dar expediente para que eles possam trabalhar ou dar o lugar a quem quer. “Nós vamos dar prioridade para quem quer trabalhar, para isso todos devem vestir a camisa e fazer a sua parte cumprindo a sua carga horária”, disse Marcos

Sobre a zona rural, Marcos destacou a passagem molhada do Umarí onde a sua construção irá beneficiar diretamente a comunidade que vive da produção de cerâmica e precisa escoar seu produto. ” Esta obra é de sua importância, pois mesmo sem chover em alguns momentos, quando o rio Barra Nova recebia água a comunidade ficava ilhada e chegou a ficar até sessenta dias sem ter como escoar os produtos”, explicou o vice-prefeito eleito.

Blog da Wllana Dantas

Deixe uma resposta