Larissa volta a ser deputada após renúncia de Álvaro Dias para assumir vice-prefeitura de Natal; Mossoró sai da orfandade na Assembleia

0
374
 O deputado estadual Álvaro Dias (PMDB) renunciou ao mandato de deputado estadual para assumir o cargo de vice-prefeito de Natal. O parlamentar terá a cadeira substituída pela suplente Larissa Rosado (PSB). A posse da deputada será nesta terça, (03), às 10h no gabinete da presidência na Assembleia Legislativa.

O ato de oficialização da posse será coordenado pelo presidente da Assembleia Legislativa Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) e contará com a participação de deputados estaduais, autoridades e convidados da empossada.

Larissa Rosado foi eleita deputada estadual nos anos de 2002, 2006 e 2010 e assumirá o quarto mandato como parlamentar por ser a atual primeira suplente da coligação.

Com Larissa na Assembleia Legislativa, Mossoró passa a ter novamente uma voz em defesa do município. Em 2014, nem ela, nem Leonardo Nogueira conseguiram se reeleger, ficando a cidade oestana sem um filho da terra no Poder Legislativo do Estado.

Deixe uma resposta