Jovem caicoense é assassinado na zona norte

0
241

Polícia Militar é acionada por moradores do bairro Samanaú, zona norte de Caicó, para isolar área de crime de homicídio, segundo testemunhas, registrado por volta de 1:00 hora da madrugada dessa quarta feira, 12 de outubro, que teve como vítima, o jovem “CARA DE CHORO”, suspeito de tráfico de drogas e assalto a residências.

De acordo com o Cabo Radamés, comandante de viatura de Rádio Patrulha, responsável pela área onde ocorreu o crime, Cara de Choro foi morto em frente á escola do bairro Samanaú, e até a finalização dessa matéria não havia pistas do autor, ou autores, do crime, que levou a óbito o criminoso mais mal-visto do bairro João XXIII.

Acreditando ser “acerto de contas”, os policiais imaginam que a vítima foi levada para o local do crime por meio do “Cheiro do Queijo”, já que está praticamente descartado o latrocínio, que é roubo seguido de morte. Com muitas denúncias em seu desfavor, ultimamente, Cara de Choro vinha invadindo casas de empresários em Caicó.

O ato criminoso que ceifou a vida de LUCAS DANIEL GONÇALVES DE MELO, conhecido como Cara de Choro, foi registrado na rua Francisco Rocha, bairro Samanaú. Ao menos 8 tiros perfuraram o corpo da vítima.

Deixe uma resposta