Jogador de São José do Seridó foi campeão da Série B do campeonato Brasileiro

0
877

O jogador da cidade de São José do Seridó Ricardo Silva, que a alguns anos atua no futebol do Sul do país, acaba de conquistar seu título mais importante na carreira. Ricardo foi campeão Brasileiro da segunda divisão.

O jovem zagueiro de apenas 23 anos defende as cores rubro-negras do Atlético Goianiense, que goleou neste sábado (12) o Tupi de Minas Gerais pelo placar de 5 a 3, conquistando com duas rodadas de antecipação o campeonato e por conseguinte o acesso a elite do futebol nacional. Bem verdade que o acesso já havia sido garantido na rodada passada.

Ricardo surgiu no futebol em uma peneira realizada pelo América na cidade de Caicó, e pela altura (1,90) e talento desempenhado em campo chamou rapidamente a atenção dos olheiros que o levaram para a capital Potiguar, de onde seguiu para o Atlético Paranaense, Ceará e hoje o Atlético de Goiás.

Fica patenteado o exemplo de garra, determinação e obstinação, de um garoto que acreditou no seu sonho e conseguiu seu lugar ao sol. Parabéns a toda a família do São Joseense Ricardo Silva.

Deixe uma resposta