História de Sucesso- São Joseense é destaque empresarial no Trairí

0
110

A  história deste jovem prodígio é  a história de  muitos brasileiros , principalmente  os Nordestinos que a vida vos dar amargo e ele os transforma em um doce mel.

Acreditar, lutar, concretizar, se firme, são algumas das virtudes que transformou este grande bonitense no  sucesso empresarial que ele é.

Sempre muito humilde nunca mudou sua personalidade, iniciou sua história comprando garrafas e as comercializando, mas na frente comprou um computador e começou a digitar textos, gravar CDs, fazer impressões, tirar Xerox , dentre outros trabalhos e sempre focado nos estudos.

Mais tarde ,após ser aprovado no vestibular, mudou-se Santa Cruz onde ganhou amizades e conhecimentos  e ai montou a Léo Art que atualmente atende  a todo o Trairi do Estado e recebe elogios pelo excelente trabalho prestado pela sua empresa.

Hoje Léo Arts é uma marca consolidada, este jovem é hoje integrante do CDL de Santa Cruz, integrante  da  direção da APAE local bem como uma pessoa bastante querida na terra de Santa Rita de Cássia.

Leonardo Benesson- Léo Arts – também desempenha ações sociais  e contribui em muito para terra a qual o adotou.

Léo é um espelho para muitos jovens, pois mostra que não se deve esperar dos pais e sim buscar seu próprio espaço. De vendedor de garrafa a empresáriO de grande sucesso. Este é LÉO ART.

OPS: Léo participou recentemente de evento da área gráfica em São Paulo com os maiores do mundo nesta área.

Deixe uma resposta