Forrozão do Sítio Manhoso promete repetir dose de sucesso

0
210

Os preparativos para mais um grande Forrozão do Sítio Manhoso seguem em ritmo acelerado. O evento que será realizado no dia 12 de novembro, completa 15 anos e terá como atrações Sirano e Sirino, Circuito Musical, Evan, Laércio Vaneirão. Na tenda Jureminha, o Forró Bom Demais fará um show à parte nos intervalos entre uma banda e outra.

Organizado pelos irmãos Marcos e Maciel, a história do evento começou em 2000, a partir de uma confraternização familiar. De lá para cá, muitas mudanças aconteceram, principalmente na estrutura do evento, que já passou por várias ampliações para comportar o público, que em clima de muito forró, dançam até o raiar do dia  e em seguida degustam um delicioso café da manhã.

Em declaração a nossa reportagem o empresário Maciel Benício destacou que para este ano está sendo uma bolada uma promoção com os aniversariantes do mês de outubro que também estejam completando quinze anos e que será detalhada nos próximos dias em matérias especiais do blog.

Outro ponto forte do evento é a segurança onde mesmo com lotação, não se ver uma briga durante a festa,  já que é feito antecipadamente um projeto com foco no bem estar de seus frequentadores. Sobre o acesso ao sítio, este é feito de forma sinalizada, garantindo aos novos frequentadores facilidade para chegar ao evento.

Por Wllana Dantas

Deixe uma resposta