Festa do Trabalhador reúne mais de 6 mil pessoas em Caicó

0
119

Um evento para ficar na história – é assim que podemos definir a quinta edição da Festa do Trabalhador que reuniu um público de 6 mil pessoas. O evento foi realizado na última segunda-feira (30), no Clube Corinthians de Caicó, com mais de dez horas de muito forró.

A Festa foi aberta pela Banda Brandões do Forró que toucou vários sucessos da atualidade. Em seguida o “galeguinho” Juninho Sanfoneiro trouxe o forró pé de serra, embalado a todos que literalmente arrastaram a chinela. Rafael Bezerra também abrilhantou o evento com o seu repertório. Já Cavalo de Pau, fechou o evento com chave de ouro, com o forró das antigas.

Para os organizadores, o evento superou as expectativas e aproveitam para agradecer a diretoria do Clube Corinthians por ceder o espaço, à todos os apoiadores e colaboradores que acreditaram no evento que arrecadou mais de quatro toneladas de alimentos para distribuir com as entidades carentes.

“Foram dias de muitas lutas, mas graças a Deus tudo foi recompensado quando vimos as pessoas com os sorrisos nos rostos. Nossa parte ainda não acabou. Estaremos entregando agora os alimentos as entidades e assim encerrando mais um ciclo da Festa do Trabalhador deste ano”, destacaram Marciel e Marcos José.

Deixe uma resposta