Fernanda Gentil revela sentir muito ciúme da namorada: “Falo para ela trabalhar de burca”

0
177

Com quase dois anos de namoro, Fernanda Gentil está morando há um mês com Priscila Montandon. E com a ida da apresentadora do “Esporte espetacular” para a Rússia, a saudade precisa ser controlada. O ciúme também.

— Dou uma floreada, digo que só estou na atividade, ligada nas paradas, mas a verdade é que sou ciumenta à beça! Ah, não tem como… Todo mundo que olhar pra Priscila vai se encantar, se apaixonar… As pessoas não sentem uma atração real por mim, Fernanda, entendeu? É só a magia de eu estar na TV. Mas ela não se expõe e é surreal de linda! Eu falo pra ela: “Amor, vai trabalhar de moletom, de burca” — brinca Fernanda, em entrevista ao jornal “Extra”.

Cheia de amor, Fernanda relembrou ainda como veio a paixão pela namorada e os motivos que a levaram a assumir a relação homossexual.

— Priscila foi a primeira, única e última mulher da minha vida. De início, eu me vi encantada pelo interior dela: o caráter, a integridade, os valores… Só depois me dei conta: “Putz, isso tudo veio numa carcaça de mulher”. Ser gay é algo recente, um mundo novo. Não tenho interesse por nenhuma outra pessoa, mulher ou homem, porque estou completa, em paz.

BASTIDORES DA TV

Deixe uma resposta