F. Silva deixa a Rádio Caicó AM

0
600

Neste sábado (07), o radialista F. Silva anunciou oficialmente a sua saída da Rádio Caicó AM, onde apresentou hoje pela manhã, a última edição do Programa Conexão com F. Silva.

O programa é bastante eclético e tem como ponto forte a participação ao vivo dos artistas da terra e região. Recentemente, o comunicador havia anunciado o seu desligamento do departamento de jornalismo da Rádio Caicó AM, onde participava do Jornal Primeira Hora News e Comando Geral. Agora, F. Silva também deixa o programa Conexão.

Em sua despedida na Rádio Caicó AM, F. Silva fez um agradecimento especial aos diretores da emissora, funcionários e aos ouvintes, deixando uma mensagem de esperança e na certeza de que cumpriu com dedicação mais uma missão na comunicação caicoense.

F.Silva foi convidado pelo atual prefeito de Caicó, Batata Araújo para integrar a equipe de comunicação da nova gestão municipal ao lado de outros profissionais e no momento vai se dedicar a esse novo desafio na sua vida profissional.

F. Silva tem uma trajetória de grandes trabalhos no mundo do rádio. Como narrador esportivo, ele disse ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó) que já teve a oportunidade de transmitir várias partidas de futebol, em nível nacional e até mesmo internacional

F. Silva começou sua carreira de radialista na Rádio AM Parelhas, hoje Rádio Rural AM de Parelhas, com passagens na Rádio Ouro Branco de Currais Novos, Rádio Currais Novos, Rádio 106 FM de Caicó, Rádio Cabugi do Seridó, Rádio Rural AM de Caicó, Rádio A Voz do Seridó e ainda participou da equipe esportiva de Carneirinho Esportivo, na resenha Bola na Rede, na Rádio Caicó AM, a qual ele tem o maior apreço, citando nomes que já trabalhou, como Rovani Lopes, Niltinho Ferreira, Roberto Medeiros, Carlos Roberto Gordurinha, Jota Alves, Fernando Vale e os inesquecíveis Toinho Relojoeiro e Félix Santos.

Em sua trajetória como narrador de futebol, o radialista F. Silva conheceu o Brasil em termo de estádios de futebol, onde narrou jogos da Seleção Brasileira, Flamengo, Vasco da Gama, Botafogo, Fluminense e outros grandes times do futebol brasileiro

F. Silva também já recebeu vários troféus e homenagens, através do reconhecimento como o melhor narrador esportivo de Caicó e região, por várias vezes, em eleição realizada pela Liga Caicoense de Desportos – LCD.

Sobre o seu futuro na comunicação no rádio, F. Silva não descarta um dia voltar ao mundo fascinante da comunicação radiofônica e ainda em 2017 poderá anunciar um novo projeto nesta área.

Por Paulo Júnior / A Máquina da Notícia

Deixe uma resposta