Encerramento da Semana de enfrentamento contra violência sexual contra crianças e adolescentes tem a presença do Capital Stivesson Valentim

0
125
GEDSC DIGITAL CAMERA

Na  ultima sexta  feira,18, aconteceu  no Centro Pastoral  Bento XVI,  o encerramento da Semana  de enfrentamento contra  a violência sexual e abuso de crianças e adolescentes com a formação da mesa de autoridades  composta por: Francisco  Touchér ( Secretário de Trabalho , Habitação e Assistência Social) Stivesson Valentim ( ten. PM – Palestrante), Ana Laura (NUCA) , Ilca Dantas  (Secretária  de Governo – Representando a Prefeita Miúda Góes), Bruna Dantas ( Conselho  Tutelar)  e o Sgt. Almeida ( Policia Militar-Comando do  Destacamento Local).

Após  o uso da palavra pelos integrantes da mesa , a mesa foi desfeita e seguiu a programação com apresentações culturais e palestra com o Tenente Stivesson Valentim.

Stivesson falou em vários assuntos pertinentes a  segurança pública, destacando  a  violência contra crianças e adolescentes e mostrando como a  criança  se defender das armadilhas dos pedófilos  , bem como os país se manterem alerta á  um primeiro sinal da mudança de comportamento do seu filho e estendeu aos educadores também observarem estas crianças e adolescentes.

Deixe uma resposta