Empresário São-Joseense indignado com atitude de deputados federais faz desabafo em rede social

0
213

Um dos empresários mais bem sucedidos da cidade de Santa Cruz, no Trairi do Estado, fez um breve desabafo a farra das ambulâncias e  gabinetes odontológicos  feita pelos deputados federais para os municípios  de seus referidos Estados.

 

Leonardo Benesson é hoje um dos empresários mais bem sucedidos e  respeitado em Santa Cruz e todo Trairi do Estado  e em outras localidades do RN e PB  e outros Estados da federação graças ao excelente trabalho da sua empresa Leo Artes.

 

Léo também faz parte da diretoria da APAE daquela cidade sendo assim um grande propositor e incentivador das ações sociais.

’Tem coisas que deixa qualquer pessoa indignada, agora quase todos os deputados federais conseguem ambulâncias e gabinetes odontológicos. Primeiro consigam atendimento de qualidade para a população para depois arrumarem ambulâncias! Tiveram 4 anos para providenciarem melhorias e só agora porque é ano eleitoral. Podem enganar outras pessoas, a mim, não enganam não, excelentíssimos políticos brasileiros!’’– Escreveu Léo em sua pagina no facebook.

Léo  é  filho do atual vice- Prefeito de  São  José do  Seridó, Borrego Dantas.

Deixe uma resposta