Durante entrevista ao jornal da ‘’106 FM’’ a São-joseense presidenta do COSEMS diz questão financeira poderia tirar hospital oncológico de Caicó

0
157

Em entrevista ao Jornal da 106 FM a secretária municipal de saúde de São José do Seridó e atual presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Norte (Cosems-RN), Debora Costa dos Santos, falou da possível saída da Liga Contra o Câncer para a cidade paraibana de Patos.

De acordo com o relato de Débora com a ida da Liga para Patos os serviços seriam destinados para Natal, já que não se pode pactuar entre estados.

A presidente ainda explicou que o principal motivo para possível saída seria a questão financeira, já que funciona como extensão da base de Natal e ainda não consegue se manter sozinho.

Do texto escrito pela jornalista caicoense, Wllana Dantas, baseado na entrevista de Débora, a secretária disse que é preciso que os políticos se unam para que isso não aconteça. Nesta terça-feira(20) haverá uma reunião em Natal onde serão esclarecidos melhor a possibilidade.

JAIR  SAMPAIO 

 

Deixe uma resposta