Dupla faz baderna com lixo em São José do Seridó e é presa pela PM ao sair de festa

0
696

A Polícia Militar da cidade de São José do Seridó recebeu denúncia, nessa madrugada, 02 de março, que uma dupla de vândalos teriam feito verdadeira baderna com o lixo da cidade, cientes das características, os PM’s localizaram a dupla suspeita na saída de uma festa em Cruzeta. 

Visivelmente embriagados, os dois foram conduzidos à delegacia de plantão em Caicó e submetidos á teste de alcoolemia, contudo, o equipamento da Polícia Rodoviária Estadual não acusou nenhuma miligrama de álcool no sangue da dupla, e o caso terminou em TCO.

Petrônio José de Medeiros, 20 anos, e José Tázio de Lira, 21 anos, ambos de São José do Seridó, alegaram que estavam sob efeito de álcool, por isso toda a baderna. Um deles chegou a dizer a polícia que passou todo o dia bebendo, mesmo assim o teste nada acusou.

A polícia deve investigar porque o equipamento que mede o nível de álcool nos pulmões não funcionou, mesmo sob afirmação dos suspeitos que houve a ingestão de bebida alcoólica. Um dos motivos pode ser falha no equipamento, e/ou uso de alguma substância para invalidar o teste. É curioso!

Deixe uma resposta