Criança foi assaltada na ultima sexta feira em São José do Seridó, delinquentes estavam a bordo de uma traxx preta

0
376

Nem a pacata  São  José do  Seridó está  fora do índice de insegurança  por  que passa  o Estado.

O  trabalho que vem sendo realizado  pelo novo chefe do destacamento  policial  tem surtido efeito, mas, mesmo diante desta boa  realidade ainda  há  , infelizmente, fatos que retratam a insegurança  por que passa o Estado e o País neste  momento.

O sinistro se deu na  ultima  sexta  feira,9, quando um garotinho saia  da casa de amiguinho e foi abordado  por dois elementos a bordo do uma moto tipo traxx em mal estado de conservação.

A Dupla que estava  com  apoio de um terceiro elemento em outra moto grande tomou o celular que a criança estava e saíram em alta velocidade com destino a cidade  de Cruzeta.

A  polícia  ainda  fez  o trabalho investigativo no objetivo de abordar e prender os acusados, mas, infelizmente não obteve êxito.

Ainda segundo as informações o garoto    de  inicial  L vitima do assalto  chegou na casa de seus  pais muito abalado com o ocorrido.

O local do assalto segundo nos informou a autoridade policial , foi na Rua  Joaquim Cirilo de Araújo que  é  uma rua de  pouca  movimentação por isso ninguém viu os suspeitos.

Fonte: Carlos Felipe

Deixe uma resposta