Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes de São José do Seridó se reúne em busca de melhorias

0
169

O Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes (CMDCA) de São José do Seridó se reuniu na manhã de hoje na Sede dos Conselhos Municipais para tratar de assuntos relacionados aos Direitos das Crianças e dos Adolescentes do Município. Em pauta: Fundo da Criança e do Adolescente (FIA), Eleições para suplentes do Conselho Tutelar, chamada pública para as entidades que farão parte do CMDCA na próxima composição, além de outros assuntos pertinentes.

Na oportunidade o Secretário Francisco Touché, falou que a LEI que regulamenta o CMDCA, no 240/2003 precisa ser atualizada, principalmente quanto ao FIA, destacando o interesse do Advogado Mozart de Paula em ajudar o CMDCA como voluntário, sugerindo uma audiência com o Juiz Marcus Vinícius, especialista no assunto. Tiveram presentes representantes das Secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social, além de representantes da Accas Sjs e da Igreja Realidade em Cristo.

Preocupado com a regularização, o advogado Mozart se colocou a disposição no que precisar: “Vamos regularizar o FUNDO DA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA de São José do Seridó/RN. Conte comigo.”, disse ele.

Deixe uma resposta