Concurso da Saúde de Natal será realizado neste domingo

0
72

Quase 46 mil pessoas farão as provas do concurso público para provimento de cargos da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Natal, no próximo domingo (20). São 1.647 vagas, sendo 761 para nível médio e 886 para superior, abrangendo 22 especialidades médicas.

As provas serão aplicadas das 8h às 12h para os candidatos de nível superior e das 14h às 18h para os de nível médio. A realização do concurso da Saúde é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Administração em convênio com o Núcleo Permanente de Concursos – Comperve, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

A presidente da comissão do concurso, Leila Medeiros, chama a atenção dos candidatos para os horários de abertura e fechamento dos locais de acesso às provas. Pela manhã, o acesso será permitido entre 7h20 e 8h e na parte da tarde, das 13h20 às 14h. Cada candidato tem acesso à informação sobre o seu local de prova pelo site da Comperve: www.comperve.ufrn.br/conteudo/concursos/sms_201801/localdeprova.phpusando suas chaves de acesso.

Deixe uma resposta