Caicó ganha programa Café com Cidadão e segundo Restaurante Popular

0
109

Nesta segunda-feira (14), às 8 horas, o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata) participou da inauguração do Programa Café com Cidadão, com a presença do governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, e de outras autoridades.

O Café Cidadão vai funcionar no cruzamento das ruas Renato Dantas e Manoel Felipe, próximo ao Terminal Rodoviário, no prédio do antigo Mega Kilão (Centro).

Ainda hoje, às 11 horas, será inaugurado o segundo Restaurante Popular, que vai funcionar na Avenida Doutor Rui Mariz (próximo ao cemitério), no bairro Boa Passagem. O prefeito Batata Araújo reivindicou ao governo do Estado a abertura do segundo Restaurante Popular e do Café do Trabalhador desde 2017.

O Café Cidadão é um programa de segurança alimentar que oferece café da manhã nutritivo, balanceado e de qualidade. Possui um cardápio preparado por nutricionistas e oferece café, pão, leite, bolacha, cuscuz, frutas e produtos regionais e tem como público alvo os trabalhadores, donas de casa, pessoas em situação de rua e famílias em situação de vulnerabilidade social.

Já o Restaurante Popular tem o cardápio definido por nutricionistas e a qualidade da alimentação é fiscalizada pelo Conselho de Segurança Alimentar, oferecendo refeições de qualidade à população ao preço de R$ 1,00.

Deixe uma resposta