Aposentado é vítima de assalto na cidade de São José do Seridó

0
345

Um aposentado de 70 anos foi vitima de assalto  por volta do meio deste domingo (2) no Bairro Liberdade em  São  José do  Seridó.

De acordo com as informações repassadas  ao nosso portal de notícias , uma dupla de posse de uma moto tipo Yamaha, de cor preta e com placa começando pelo números 77 foi que realizou o sinistro tendo como vitima o aposentado.

A  vitima estava em sua residência almoçando  quando foi  surpreendido pela dupla de malfeitores  que além de levar uma boa quantia em dinheiro ainda agrediram-no com coronhadas , segundo nos foi informados.

Após diligências da polícia, que estava na posse de características dos criminosos, um dos elementos acabou sendo preso e conduzido à delegacia de polícia na cidade de Caicó para reconhecimento da vítima.

Gilberto da Silva Noberto, 20 anos, está preso. O segundo elemento, que a polícia prefere não identificá-lo, é quem está com o revólver e os R$ 20 mil, diz Gilberto à polícia.

Pesa contra o que está preso, a prova testemunhal.

A fuga dos bandidos foi registrado pelo circuito de câmeras  de uma residência  e a policia deverá usar este material para chegar aos acusados.

Fonte: Carlos Felipe

Deixe uma resposta