44ª Festa da Colheita tem reforço policial de equipes do 6° BPM e do 3° DPRE

0
94

O Sgt Marcos Sousa, comandante do policiamento da cidade de Ouro Branco, através de solicitação ao comandante do 6° BPM, Ten – Cel Walmery Costa, conseguiu montar um excelente trabalho no tocante a segurança do evento Festa da Colheita daquele município.

A Base Móvel pertencente ao 6° BPM esteve durante esse fim de semana atuando na cidade. A Viatura dispõe de um sistema de videomonitoramento com câmeras de alta resolução e sistema analíticos de vídeo que trabalha com identificação facial. A PM também utilizou um Drone para ajudar no patrulhamento, onde as equipes eram deslocadas sempre para os locais com maior fluxo de pessoas.

Com uso da tecnologia 03 equipes, cada uma com 04 homens, deslocavam – se no meio das pessoas fazendo abordagens e buscas pessoais em indivíduos em atitude suspeita que eram observadas do sistema de monitoramento das câmeras.

Foram empregadas 03 viaturas que ajudaram com o serviço ostensivo do evento, além de uma equipe do 3° DPRE que muito contribuiu para a segurança no tocante ao trânsito, onde não foi registrado nenhum acidente de trânsito no município neste final de semana.

Fonte: Maurício / CRN

Deixe uma resposta